segunda-feira, 17 de outubro de 2016

A Miss Tininha Bhering posa de lingerie para ensaio fotográfico inspirada nas obras de Nelson Rodrigues


Olá Divas!!!

Hoje trago aqui pra vocês uma entrevista com a modelo e Miss Plus Size Tininha Bhering, que acaba de fazer um belíssimo trabalho sensual inspirada nas obras de Nelson Rodrigues.

Posando de lingerie a modelo de 43 anos, que é a Primeira Miss São Paulo Plus Size Oficial na categoria sênior, mostra para as mulheres que sensualidade e amor próprio não tem tamanho e nem idade.

Com o seu trabalho como modelo ela vem ajudando a aumentar a auto estima de seus fãs, mulheres e alguns homens plus size. Além de modelo, miss e Bacharel em Direito, a mineira também é Estilista (formada em Moda) e já trabalhou como personal shopper.

O trabalho fotográfico foi uma parceria com o famoso estilista Denis Moraes, junto com as marcas Fique Linda Lingerie e Solange Tem, onde ela posa para um ensaio sensual com lingeries das coleções das marcas e com lindíssimas jóias do estilista.


"Está difícil resgatar a mulher maravilhosa que tem dentro de você? Pode até ser... Mas acredite: é um trabalho diário com o seu EU. Um dia de cada vez. E acreditando em você mesma seu amor próprio vai se fortalecendo. VOCÊ É A PESSOA MAIS IMPORTANTE NA SUA VIDA!!! Ame-se!!! E assim todos os caminhos vão se abrindo. A vida com fé e amor próprio é a coisa mais maravilhosa do mundo!!!" Fala a modelo para as leitoras Plus Size na Moda.

Veja a pequena entrevista que fiz para falar um pouco sobre esse lindo trabalho aqui no Plus Size na Moda:

Ana: Qual é a sua relação com a moda?
Tininha: Sou viciada em moda, principalmente em acessórios extravagantes e sapatos. Quem me conhece bem sabe do que falo. Eu e minha mania de achar que posso ter parentesco com centopeias ou ciganos. Pra quê tantos sapatos e acessórios? rsrs… Não tô nem aí, estão todos pagos e sempre reciclo (doações). Como dizia minha avó, mais vale um gosto!
Que mulher hoje em dia não adora coisas bonitas?! Aprecio muito uma mulher bem sucedida na vida, mas não desmereço as Amélias cada uma tem sua.


Ana: Quando começou essa paixão pela moda?

Tininha: Desde criança eu era cercada dos retalhos das costureiras de minha mãe. Eu pedia os retalhos para depois fazer à mão as roupinhas das minhas bonecas. Depois me encantei por bonequinhas de papel. 
Também foi por causa de minha mãe, que era uma mulher muito estilosa, de gosto refinadíssimo, usava grandes marcas clássicas, era elegante porém de uma simplicidade mineira de ser e dar inveja. 
Meu pai ajudava, dava um verdadeiro checklist nas minhas roupas, se houvesse algo que ele não aprovasse, ele me dizia sem o menor problema: “Não está boa esta roupa em você, você tem coisas mais bonitas.” 
Eles eram atentos pelo simples fato de eu sempre ter sido gordinha em toda minha vida. Chamo isso de carinho e zelo, nossos pais sempre querem o melhor da gente, sentem orgulho.

Nos meus 13 anos entrei para um curso de modelo, manequim e boas maneiras, pois desde cedo eu frequentava lugares requintados devido a posição profissional que meu pai tinha. Agenciada comecei a desfilar com pessoas magras, e na época não existia a moda plus size.


Ana: Como é o seu trabalho de consultora de auto estima?
Tininha: Eu faço questão de responder todos emails, inbox, e zaps, um por um, sempre com uma palavra amiga e ajuda na auto-estima das mulheres, e algumas vezes para os homens também. Sempre me preocupo em ajudar o próximo e fazer as pessoas se sentirem bem consigo mesmas. Se sentirem bonitas! Não existem pessoas feias existem pessoas que não se sentem bem naquele estágio da vida e não se sabe produzir.


Ana: Vi que você participa como jurada de vários eventos, não é?
Tininha: Sim, faço questão de ser juradas em concursos de Miss ou Mister onde sempre dou uma palavra amiga de confiança aos candidatos. Acredito que em todos concursos de beleza os medos e anseios são repetitivos, então procuro passar confiança para eles. 



Ana: Fale um pouco do seu trabalho como modelo:

Tininha: Já desfilei nos dois maiores seguimentos plus size no Brasil: FWPS e Mulheres Reais. Já trabalhei para grandes marcas de roupas de São Paulo e também feiras de grande porte como: Agrishow, Salão de Moda Brasil e Feira Circuito das Malhas, todas em São Paulo. Apareci também em algumas revistas, inclusive Malu, e em programas em grandes emissoras de TV. Participei também de um filme/depoimento ganhador de prêmio de melhor roteiro em 2016 com nome: Além do Preconceito.



"Sou apaixonada por novos costumes, novas tendências, mas não escrava! Acredito que cada pessoa tem seu estilo, seja homem ou mulher, portanto temos que respeitar essa forma particular de ser. Espero poder mostrar para vocês tudo que descubro de legal nas minhas “fuçansas” e andanças por aí." Disse a modelo.

Veja agora partes do ensaio da modelo. Todo o ensaio você encontra no site: www.tininhabhering.com.br



Parabéns Tininha por esse grande trabalho! Obrigada por mostrá-lo aqui no Plus Size na Moda e também por falar um pouco de ti pra nós!
Parabéns também à todos os parceiros!

Diva, lindo trabalho não é? Espero que você tenha gostado. Obrigada pela atenção e aguarde que breve teremos mais novidades e notícias Plus Size aqui pra você ;)

Bjinhos e até a próxima ;)

Ana Paula Holanda
Plus Size na Moda

  

2 comentários:

  1. Linda reportagem, de um bom gosto sem igual e a modelo belíssima...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Brasilalves.
      Ela é linda né? Adorei entrevistá-la.
      Obrigada pela atenção e carinho. Bjinhos ;)

      Excluir

Vitrine PSNM