quarta-feira, 19 de outubro de 2016

A modelo americana Rosie Mercado sofre ameaças após seu emagrecimento


Olá Diva!

Por causa de não ser mais plus a modelo americana Rosie Mercado está sofrendo ameaças de morte por ativistas plus size. 

A modelo americana e simpatissíssima (sim, porque já conversei com ela e ela é um amor!) Rosie Mercado está sofrendo ameaças de morte de alguns seguidores plus size por causa de uma cirurgia bariátrica e uma dieta rigorosa que a fez perder 108 kg. 

Ela contou em uma entrevista para o site TMZ que algumas modelos e fãs que seguem seu trabalho estão contra seu emagrecimento. E-mails de ódio são atualmente comuns em sua caixa de e-mails, até mandá-la pular de uma ponte uma dessas pessoas mandou.

Foto do facebook da modelo

Ela falou também que decidiu emagrecer após escutar da aeromoça que precisava comprar dois acentos no avião
por causa de seu tamanho. 

Amiga, você não acha que isso é exagerado? Cada um no seu quadrado. Se ela emagreceu, algum motivo teve, ou por saúde, ou por estática, não importa, o corpo é dela e fã que é fã tem que aceitar o que cada um deseja pra si, não é?

O movimento plus size é tão lindo, é tão representativo pra nós que queremos mostrar que podemos ser felizes como somos, no tamanho que somos, e saudáveis também, então por que não aceitar o outro como é ou quer ser, né? Eu sou a favor da felicidade seja ela qual for, e que não faça mal a ninguém, é claro!

O que você acha disso? Mande a sua opinião pra nós!!! 

Nota: Essa matéria corre o mundo! No dia 21 desse mês a própria Rosie Mercado viu e compartilhou essa na sua Fanpage! Felicidade estou? Sim!!!! Obrigada Rosie <3

Veja na página dela clicando aqui

Um bjão e até a próxima!

Ana Paula Holanda
www.plussizenamoda.com.br



Nenhum comentário:

Postar um comentário