quarta-feira, 1 de fevereiro de 2017

DICAS DE MODA: Body peça única que é tendência em 2017


Olá Diva!!!

Sabe aquela blusa que fica justinha no corpo, muitas vezes confortável por não ficar subindo e que mais parece um maiô? Ela chama-se Body e é tendência nesse verão. Veja aqui as dicas de como usá-lo e arrasar!!!

O body surgiu nos anos 70 na era disco music, voltou na última estação e é querido nesse verão. Confortável e prático, essa peça única promete ficar por um bom tempo no gosto popular. 

A modelo Dayana Dasenbrock está usando uma peça estampada que pode  ser usada com uma peça de baixo lisa.

O modelo estampado combina muito bem com a parte de baixo lisa. Já o modelo liso pode ser combinado com estampas na parte de baixo do look.

As novidades desse ano são: decote profundo, modelos com amarrações no decote, recortes, decote ombro a ombro e babados, sendo esses os favoritos para 2017.


Outros estilos que também aparecem são os de recorte nadador nas costas, regata e estilo camisa, todos tendo nos ombros alcinhas ou mangas curtas.

O body serve tanto para gordinhas quanto para magrinhas, mas nos dois casos o cuidado para você não mostrar demais é bem vindo, pois o body costuma evidenciar curvas, então caso você tenha uma barriguinha avantajada, pouca cintura ou muito busto, observe se o modelo que você escolher não te deixará desconfortável.

No vídeo abaixo você verá mais modelos inspiradores em meu canal no YouTube Ana Paula Holanda.

Veja esse e mais vídeos em meu canal Ana Paula Holanda

Essa foi mais uma Dica de moda no blog Plus Size na Moda. Espero que você tenha gostado. 

Obrigada e até a próxima. Bjinhos.

Ana Paula Holanda

www.plussizenamoda.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário