terça-feira, 4 de abril de 2017

Bailarina GG mostra que a paixão pela dança não tem tamanho e inspira pessoas

 
Veja essa linda e inspiradora história da jovem bailarina Lizzy Howell, que venceu os obstáculos e mostrou que balé é sim pra todos os tamanhos. Clique em Mais Informações e inspire-se!


Olá Divas!!!

Olhando pela internet buscando histórias inspiradoras pra nós achei essa linda história dessa jovem bailarina que tem muito pra ensinar à nós mulheres. Trata-se da bailarina Lizzy Howell.


Todas sabem que o balé é uma dança de muita dedicação e com passos delicados e complicados, mas ninguém sabe que ele não se limita ao tamanho do manequim, mas sim ao tamanho da dedicação e força que a pessoa que faz tem. Prova disso é a bailarina GG Lizzy Howell, que está deixando muitas pessoas de bocas abertas, ela mostrou em um vídeo publicado na internet (de grande sucesso), que é possível sim executar os 11 passos do balé com perfeição, independente de ser magrinha ou gordinha.


Lizzy já é exemplo pra muita gente, inclusive pra mim, e está ganhando admiradores por todo o mundo, por ser segura de si e por inspirar várias mulheres. 


Emocionada por poder inspirar outras mulheres, Lizzy responde com bom humor sobre os comentários positivos e negativos que recebe: "Os estereótipos existem para serem quebrados".

Bailarina desde os 5 anos de idade, ela faz jazz e tap, colecionando assim fotos de espetáculos que participa, podendo serem vistas em seu Instagram.


Por causa da sua saúde e pela dificuldade, a bailarina quer perder um pouco de peso para poder dançar melhor. Ela fala que precisa trabalhar duas vezes mais do que os outros, mas acrescenta: "No final, vale a pena para demonstrar aos inimigos que eles estão errados. Faça o que você gosta e não deixe que ninguém entre no seu caminho", aconselha Lizzy.

Linda né? Amo passar pra todas mensagens de amor, superação, de beleza, dedicação e principalmente auto aceitação, são mensagens como essas que aquecem e fortalecem a alma.

Vocês gostaram? Mande mensagens como essas pra nós aqui do Plus Size na Moda, para dividirmos com todas <3

Bjinhos e até a próxima ;)

Ana Paula Holanda
www.plussizenamoda.com.br

Fonte: Incrível.club 
Fotos: lizzy.dances / Instagram 
Produzido com base em material de Love What MattersThe Daily Mail

Nenhum comentário:

Postar um comentário